quarta-feira, 16 de setembro de 2009

cronicas e suspiros mudos

Numa sala de poucos metros quadrados...fechado e afastado mas consciente de que como mais apto da minha tribo devo tentar por fim ao que não tem fim...Dou por mim a pensar durante dois segundos no silencio escuro de uma sala sem sol e sem vida, dou por mim a pensar no ultimo dito naquilo que disse sem saber q o iria dizer mas que sinto do fundo de mim...

Dou por mim a pensar que o desejo era apenas
Te amar como amo e para sempre sem cobrar uma razão ou sem medo de assim ser
E assim ser independentemente dos anos que pudesse ter minha vida
Cobrir te de carinho sem olhar a sua medida como so quem ama sabe fazer
Ser em ti tudo mais que um sonho possa ser pois em mim tu já es isso sem nada eu ser em tí
Ser o prazer a cada dia que for de prazer

A tua certeza de que afinal os contos existem mesmo sem cavalos brancos moinhos ou ameias
Ser em dobro a felicidade e alegria que és para mim pois para mim já és imensa e quero que voes
Mas independentemente do rumo independentemente do querer ou desejar eu sei que
Jamais deixarei sem lutar que a tristeza venha apagar o brilho de teu olhar pois sempre moverei ceus para o limpar

Pois a certeza maior que tenho é que se for preciso chorarei em teu lugar
Afinal tuas dores são minhas
E eu cuidarei de cada uma delas e farei com que sejam nulas pois meu cuidado hade semrpe ser maior

Mesmo lonje em nenhum momento te deixo a sós pois algo faz que estejas presente constantemente
Talvez porque não me falte carinho para te dar ele nasceu aqui para isso mesmo
E se a minha vida não for longa o bastante para que todo o meu ser se possa dar então
pois eu sei q envelheceria com a certeza que queria ser sempre teu amante
que tu serias o meu ultimo beijo

E se a minha vida não chegar para que as nossas almas estejam unidas e o minha doação não seja suficiente no fundo sem preocupação eu sei que
se esta vida´for pouca para te amar em outro local irei te procurar te encontrar pois o que sinto em meu peito é tão infinito tão forte tão livre que jamais morrera aqui na terra.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial