sábado, 19 de setembro de 2009

Foi à 3 meses

Parece que foi ontém que me foi arrancada a unica grande vitoria e a maior dadiva que tive na vida...
Hoje pelas 23 h fará três meses que num telefonema me comunicavam quer tinham arrancado da terra a flor mais bondosa que semearam no jardim da minha vida...

Acordo passo alguns minutos no teu quarto lembro muitos momentos muitas idades lembro-me o dom de lutar pelo que é bom e os principios que me ensinaste...O meu estado de retrospectiva quebra-se por uma lagrima que me acorda, numa saudade imensa da minha doce e dedicada "Lé" dedicada a vida, dedicada aos seus votos e crenças.

Sei que estás bem pois independentemente do que haja para á da morte alguém que nos deu tudo o que tu deste só pode estar bem, pois tudo o que me nos deste era demais para o que alguém pode dar.

Saudade...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial