sexta-feira, 18 de setembro de 2009

um inicio de dia na pele de jim carey...codename WTF

Quem escreveu o guião do meu inicio de dia definitivamenbet tem muito humor...

Acorda-se cedo para se voltar a sala sem sol e sem espaço.

1º take o banho
O arcanjo levanta se faz coisas q não vem ao caso espreguiçase quatro vezes...dirige-se a casa de banho grande despe-se...verifica eticolosamente se tem o tapete posto na banheira (ha quem n tenha medo de pegar um boi peklos cornos mas tem de cair da banheira abaixo). Entra começa a tomar banho ensaboadela e tal e aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii nem uma pinga de agua...mas excesso de shampoo nos olhos.

2º take o pequeno almoço
Um prato sobre a mesa alguns ceriais um sumo de fruta e vamos a torradas corta-se o pão em partes iguais mete-se na torradeira carrega-se no botão eeeeeeeeeeeee faisca luz contador da luz abaixo e um esticão.

3º take arranjar a torradeira
Deve ser facil basta ver o que se passa............... provavelmente precisamos de uma torradeira nova.

4º take a saida
Sair de casa o tempo nem parece muito mal mas choveu de noite pera na realidade chove agora tentaiva de apanhar o autocarro autocarro perdido e q nem um pinto nao por o q choveu mas por o q a roda do autocarro lançou. Vou para um cliente como tal´são so quatro andares é so mudar de roupa.

5º take a pressa
saido de casa anda se agora a pe a tentar recuperar o tempo perdido. atalhos conhecidos o meu jardim de pedra passos sobre a ponte de madeira eeeeeeeeeeeee ya escorrega-se e quase se vai parar ao rio travar conhecimento com ras e girinos não fosse a madeira do corrimão tar bem segura e me ter segurado.

6º take o cão
recuperado e a caminho de novo mais abaixo numa esquina perdido o meu amigo chiwawa w auauauauauauaua e ta -se a correr a caminho do comboio e quase se descobre pq existem prioridades nas passadeiras.


7º take o banco
Agora é aquela altura que tudo corre bem e o filme fica serio...certeza porem que foi um inicio de dia interessante e comico agora serio qual a probablidade de isto acontecer alguém na vida real? teve graça e ja sei o q o desgraçado do jim carey sofre nos seus filmes a minha vida hoje inicio em comedia.

1 Comentários:

Às 18 de setembro de 2009 às 13:42 , Blogger Djinn disse...

Olha desculpa lá...mas ainda não parei de rir só de imaginar o teu incio de dia :)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial