quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ser eu

“Vive a tua vida como se alguém a contemple”

Hoje numa determinada altura do dia lembrei esta frase de um filósofo qualquer que não lembro o nome. Desde que me lembro ser homem que tenho um problema de spotlights algo que me deixa triste.

Sempre vivi em prol de mim do que acredito e do que vou sentindo a cada momento. Tenho uma forma de estar particular como cada pessoa, mas acima de tudo tenho a minha vida e vivo a por inteiro. Mas desde cedo há um género de karma que me deixa triste muita gente acha que vive a minha vida e aprendi a lidar com isso e a ignora-lo.

Mas a verdade é que o que quer que faça parece ter repercussão as pessoas como que sentem uma necessidade de revelar ou especular ou prever ou completar os meus actos ou palavras.
Pior de tanto fazer isso e assumir coisas há quem termine por pintar um quadro de mim que não corresponde a quem na realidade sou. Tentei sempre ao longo da minha vida fugir dessas luzes mas há sempre alguém a falar a assumir a criar imagens.

Por varias vezes no passado tanta gente olhou o que pintaram de mim, e só viu quem eu realmente era depois de eu ter partido…Alguns amigos tem a necessidade de falar de mim ou das minhas convicções ou acções mas não do que viram ou ouviram mas das suas interpretações do mesmo. Deixa-me triste que haja quem não tenha uma própria vida para viver…Ainda mais quando isso acaba por interferir no modo emocional ou lógico de prioridades ou importância das pessoas que considero na minha vida.

Sou um mundo sozinho cheio de mundos em volta que acham que podem pinta-lo como acham que ele é, mas infelizmente nunca o pintam como é na realidade. Ao longo da vida já fui campeão, d.juan, grande músico, mentiroso, conflituoso até já pesei 200kg e até já fui um filho da puta. Quem me conhecer minimamente sabe que nunca fui nem sou nada disso essa é a imagem que pintaram e publicaram e que tira a credibilidade e realidade de quem sou.

Ha quem diga q os spotlights são o meu karma ou a inveja que tem de mim com os anos aprendi a cagar para isso a ignorar que haja quem não tenha vida, mas…será justo que qualquer pessoa a quem eu queira mostrar ou dar o que realmente sou seja perturbada por este ruído?
Poucos conhecem este espaço o conhecem os que têm importância para mim e por isso chegaram até aqui, a todos um desafio arrisquem ver com os vossos olhos e ouvir com os vossos ouvidos pois só assim saberão quem sou o que sou e o que digo e quando…

polemico subversivo politicamente incorrecto livre chato apaixonado sincero teimoso timido perfeccionista louco estes são alguns dos adjectivos que caracterizam a minha peronalidade os mesmos que podem ser interpretados de 1000 formas mas que raramente batem certo com as pessoas. Só espero que como num passado lonjincuo a pintura que fazem não ofusque a pessoa que sou e não faça com que apenas me vejam quando o tempo tiver passado.

mind note:
São as frases perdidas os amigos q não tem vida e que falam demais, os tipos que nos idolatram e os mal entendidos que muitas vezes fazem como que o meu amor não tome forma foi assim no passado pode ser assim ainda hoje. Deus não deixes...da-lhes uma vida pois todos merecem viver a sua vida e a mim deixa me ser eu e que me vejam por o que sou e não por o que idolatram quando só a tí e a eles mesmos deviam idolaterar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial