sábado, 24 de abril de 2010

my everything



Uma esplanada com musica, nas colunas de repente uma musica toca e todo o meu ser foge e fico a perdido ali a pensar em ti...a saudade e a vontade de dizer como gosto de ti...sonho então por segundos acordado comn teu rosto enquanto a musica toca...
e o coração canta com a esperança que mesmo sem estares aqui o sentisses o ouvisses. E o meu sono acordado é interrompido

Marco: Tão meu? estás a tentar hipnotizar o amendoi so para ver se ele se abre sozinho?
galhofa geral

E aqui dentro no silencio do meu olhar um desejo grande poder olhar te naquele momento e abraçar forte só porque existimos e gosto de ti...saudades e sentimento e musicas e como um dia escrevi nas musicas q te deixei todas as que tocam no coração são de ti minha senhora.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial