quarta-feira, 12 de maio de 2010

o bom filho a casa torna

"oh isel orgulho me de ti passando ou chumbando chumbando ou passando...."

Hoje voltei ao lugar onde pormeti a alguém que acreditou nas minhas capacidades de engenharia que honraria sempre os compromissos deontologicos e eticos que o percurso academico escolhido mereceria enquanto profissional.
O mesmo metro, as mesmas salas o mesmo departamento, o mesmo ar...subindo as escadas onde um dia estudei as sebentas dos velhos mestres, passando a casa de madeira onde lutei pelas notas onde humildemente perguntei...
Entrando no departamento onde estudei...Estar aqui de novo onde fui o pupilo e o assistente, o orador e o investigador...o estudante e o peregrino de projectos megalomanos...

Aquele que ninguém acreditava que podesse conseguir, lembro as discussões tecnicas as aulas a hipotese de aqui ter laborado...Nada mudou até a máquina dos meus chocolates continua lá...e saiu pela noite como no passado...Feliz de ter resolvido o desafio de ter ensinado algo de ter aprendido, de ter questionado.

Isel tinha saudades...e ao descer as escadas ao sair pelo portão grande as energias para o mundo laboral e os votos renovam-se mais que o titulo ainda ha muito que fazer para alcançar a competencia e a excelencia que os 8 anos aqui me ensinaram a ambicionar....

Estudante sempre e para sempre, há tanto ainda a aprender e a ensinar

1 Comentários:

Às 13 de maio de 2010 às 03:03 , Blogger Djinn disse...

Sei perfeitamente o que se sente, eu que não consigo deixar para trás a minha faculdade...:)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial