domingo, 12 de setembro de 2010

apontamentos de uma manhã de treinos comum

Arc- Então pessoal as outras aulas fecharam eheheh
Br- Continuas a ser um animal é giro de ver. Se fecharmos os olhos é como se ainda víssemos o lutador e o badboy de lábia doce :p
Arc- Vocês são umas queridas mas continuam a vir para aqui passear invés de treinar lol
Mar- Convencido.
Arc- Naaaaaa
Br- Mas é bom ver te sabes assim calmo assim com a mesma certeza quando caminhas. da-nos esperança sabes?
Arc- Esperança de?
Mar- De que ainda há quem saiba o que quer, que ainda há quem diga a verdade. Disseste sempre que a tua inquietação a tua pouca calmaria e o charme que esbanjavas tinha uma dona e que um dia perceberias o teu caminho.
An- É há quase um anão atrás eu tb percebi isso qd ele começou a rejeitar, ela é uma mulher de sorte
Arc- Enganam-se meninas eu é q sou um abençoado.
Br- hummm tão mariquinhas lol
Mar- Dor de cotovelo miga
Arc- deixam me continuar a treinar? E ide a vossas vidas eheheh
An- ahahah velhinho quer treinar é domingo pa vamos fechar :p
Minutos depois
Mar- não lhes ligues muito verniz e pouca cabeça…Tou orgulhosa de ti amigo faz a tua mulher feliz tu sabes como
Arc- Tentarei Mar tentarei quando a conheceres perceberas q é de facto a mulher da minha vida tudo o resto foi paisagem ela é o sol…parece loucura mas sinto como se tivesse nascido para ela
Mar- Tão bonito…quiça amigo quiçá. Uma coisa só estas feliz isso notasse faz a feliz e o resto o resto é apenas o resto.
Arc- Sim tento faze lo mas acho q ainda tenho muito a aprender

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial