segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Insitinto animal

Há instintos e coisas que não se explicam... Quando já se sentiu o limite de perto por vezes é como se se desenvolvesse um sexto sentido ou um sentido de protecção...
Algo como as Impalas que correm dos leões ou o leão que presente a hiena mesmo antes de a ver.

Não sei explicar mas o meu instinto disparou e é como se sentisse algo que ameace o meu tempo o meu templo o meu espaço.

Os sentidos ficam alerta a testa franse e o corpo fica mais nervoso como se esperasse um golpe a qualquer momento, talvez pelo habito de em tempos este instinto ser despertado no frame de um lutador.

De onde virá o golpe de que quadrante ou sequer se haverá golpe não sei...Apenas sinto que algo ameaça o meu mundo feito universo.



I hope this is just a dumm felling.

2 Comentários:

Às 25 de janeiro de 2011 às 01:57 , Blogger Amura Design disse...

Esses feelings, ai esses feelings :)

******

 
Às 25 de janeiro de 2011 às 13:05 , Blogger Arcanjo disse...

***

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial