sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

forma de estar

Sempre ví os clientes como parceiros deles devemos exigir respeito garantir qualidade acompanahmento e profissionalismo e sinceridade e o mesmo devemos receber.

Hoje numa operação acompanhado por um colega, que nunca me acompanhará numa deslocação ao clientedisse lhe isso. Isto no final de mais uma intervenção e perante a estranhesa que ele achou da minha forma de estar tão desfazada da empresa que represento e tão desfazada do comum.

Podia de facto ser mais facil fazer de outra forma mas ai não seria eu e não respeitaria os meus ideias. Esta é a minha forma doi mais mas é aquela que acredito e que no final do dia não é que me faça diferente...Mas faz a diferença.

O triplo do esforço o triplo do trabalho o triplo da preocupação o triplo do tempo mas metade do risco e dez vezes mais confiança thats my way to doit

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial