terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Marte e Venus Aires e Afroditte

Diz uma lenda antiga que era uma vez um Deus Guerreiro e uma Deusa mulher. Tem varios nomes ela Venus ou Affroditte ele Marte ou Aires.

Ele vinha do fragor da batalha o terreno do seu proprio bom combate era a sua vida, a liberdade e independencia de tudo a loucura do impulso era a sua historia.

Ela era a deusa Mulher representava o carinho a sensualidade e sedução ela representava a mulher. Chorara percorrera o caminho da não compreensao. Era mulher, senhora o verde dos campos o sol do luar a luz nas noites escuras. O sentimento pronto a dispontar.

Depois de muitos sois muitas luas muitas lutas muitas vidas de Deuses ao passar pela terra, os olhares cruzaram-se o fogo e a carne, o sentimento e vida...A verdade e o amor. O tempo fechou-se.

E Aires pegopu em toda a sua força e tudo o que vira sucumbindo ao amor criou uma pedra e lançou-a na terra para que jamais os mortais os imortais e o universo esquecesse o poder do amor a sua verdade. E o valor da vida. Para que nunca se esquecesse que os corações entregam-se e a felicidade pode ser feita vivida.

e esta é a lenda da pedra do amor é a historia da aliança feita de amor entre o Homem e a Mulher entre os seres humanos feitos de amor. O Quartzo rosa.

Ha muito ouvi esta lenda e o quartzo rosa passou a simbolizar o meu coração durante anos acompanhou me fechado numa gaveta e assim como Aires encontrou o Amor Arcanjo encontrou a felicidade no amor.

A um dia 21 de um mês o quartzo simbolizou o amor e como simbolo disse que sou teu

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial