domingo, 7 de novembro de 2010

apenas porque sou teu

Em ti contigo, por ti, por nós aprendo a cada dia mais um pouco sinto ainda mais e vivo ainda mais a palavra amor.

Fazes me crer que o universo consegue ser ainda mais belo..A cada manhã acordo com a vontade de o melhorar...E de deixar cair mais gotas de agua sobre a semente que alimentamos que vivemos que nos escolheu a semente onde vive o nosso mundo o nosso mundo chamado coração...

A cada dia o meu que é a tua casa a casa que decoro e ofereço a ti...procuro torna la mais ampla mais bela mais aconchegante para que nela possas viver sem medos e para que ela te possa acolher sem medos. Este coração que é teu e onde sei que se a nossa mão estiver dada todo o mundo é melhor e para mim é!

oh dona do meu coração, minha namorada minha mulher minha melhor amiga, senhora dos meus passos...amor lindo é por ser teu é pela nossa mão que naturalmente se dá e se sente que sou o que sou...e o que sou? um homem enamorado apaixonado e Feliz tudo apenas e só por ser teu.

Amo te

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial