domingo, 17 de outubro de 2010

Porque te AMO



A cada dia construimos mais um pouco;
Seguimos, nosso caminho feito de nós...
Encontro em cada segundo em cada palavra de tua voz
Mais um pouco de felicidade, mais um pouco de nós;
Trago guardado em teus olhos minha luz minha foz...
de meu coração de meu amor que guardo entre as mãos
As nossas mãos que damos e que em amor se acompanham.
Os vendavais e as laminas que cortam das arvores os nos
já não me assustam, já não me revoltam;
Porque entre nossas mãos nossos corações se dão...
E na arvore que plantamos feita de nosso coração
Nada é demasiado longe nada é demasiado cinzento
Apenas é longe a distancia que separam nossos braços
na noite; braços que se abraçam e fazem de nós um... braços
Onde quero fazer minha casa; braços... e pode parecer até louco
Braços de onde se faz nosso caminho também tranquilamente
Teus braços é a casa que escolhi onde ganho forma e vida
Onde a sina, se refaz e por nós juntos é lida...
E se dos monte dos vendavais; ou na margem dos canaviais
O vento for muito forte...Ou os truvões rugirem
Nada temas porque estarei em ti e com nossas mãos dadas leais
Nada premitiremos e eu sou teu independetntemente que aches que nos podem atigirem

Com muito amor de quem te ama e guarda em si tudo o que somos e que morre de ansia de olhar teus olhos dar nossas mãos e abraçar te como sempre meu amor lindo.

1 Comentários:

Às 18 de outubro de 2010 às 05:11 , Blogger Rascunhos de uma Vida disse...

lindo lindo lindo *-*
vc é ótimo com as palavras.
Da uma passadinha depois no meu ^^

bjus

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial