domingo, 12 de setembro de 2010


Pegar te no colo abraçar te, levar te a dor trazer te o sorriso
Rasgar as veredas dos minutos e do tempo, deixar te descansar num sono preciso
Com raios de sol vigiar teus passos lentos para não deixar que caías
Como um sentinela ficar atento de olho fito no teu horizonte
Para que nada falte ao meu amor nem a paz do seu monte
Queria que te soubesses não só e que saibas que cada um das pegadas que dermos nessa areia da vida já não precisam ser choradas só que cada uma dessas pegadas tem um ao lado…
Mas mais queria de algum modo fazer da tua dor menos dorida queria saber te pegar no colo para que passe logo…
Talvez exagere, talvez tantos talvez…mas se teu nome é amor o meu desejo só podia ser te dar um colinho que te embalasse e te levasse embora o que te dói e te trouxesse descanso e sol ao meu sol.
Ficarei atento vigilante e o colo mesmo que de longe não te falte *** meu amor lindo, minha menina grande que tanto amo…ta a passar ta a passar ****

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial