sábado, 6 de novembro de 2010

A vida improvisa-se a sim mesma

Agendas uma invenção fantastica, não sei quando foi inventada a primeira... Sei que já usei várias tenho uma profissional, tenho uma mistura de agenda com log para os treinos...Já tive uma agenda de dietas já tive uma agenda de compromissos pessoais em tempos tive até uma agenda de festas de epoca...e como ex lutador tive a minha propria agenda de combates e temporada.

Comprei em tempo um pda com integração com a minha agenda do outlook e doi google porque com uma vida profissional onde as vezes tudo se mede aos quadrados o risco de esquecer era grande e não ha como carregar a agenda profissional comigo.



Esta manhã estive pela praia pela minha areia branca a correr  fui rever o mar que já não via desde agosto e lembrei da agenda do meu ultimo pensamento sobre ela.

A vida não usa agenda e ainda bem, não exciste uma agenda onde marquemos a hora de nascer ou a hora de morrer e felizmente não temos na agenda marcados os minutos em que inspiramos ou expiramos. E a vida é sabia ou então a vida acabaria por ser para cada um de nós aqueles empregos chatos dos srs engenheiros de fatos que são importantes e que na realidade tem um trabalho de merda onde correm para picar o ponto de manhã e sprintam para picar o ponto a noite. Não acredito em vidas de picar o ponto.

Nas agendas não se pode colocar o nascer o morrer o respirar e a propria essencia da vida a propria parte da vida que a faz ser o que é...o Amor muito menos, o amor não pode se colocar numa agenda...Amar é um all day event prioritario e que acontece.

Fechada nas minhas agendas jazem os compromissos laborais as reuniões, os negocios os part times os objectivo efemeros. Mas o amar isso se grava no peito e como respirar acontece sem ter que ser predito ou combinado. Já repararam bem nas arvores do pinhal ou as ondas do mar cada uma segue o seu ciclo cada uma vive por si e apesar de proximos os dias da desfolhagem ou de abraçar a areia e morrer num castelo feito de mãos de criança...nenhuma usa agenda tal como respirar não se agenda.

Assim eu vivo assim eu creio assim eu sou...E assim respiro e como respiro amo sem agenda mas muita verdade muita vida muita vontade...e a propria vida me ensina que viver é um sentimento e não um quadradinho amarelo ou branco com um numero por cima.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial