cadeira onde não me sento
Chegar e partir partir e chegar...A vida profissional tem sido um fogo que arde sem cessar o tempo parece que me foge as tarefas reclamam e acabo por responder a todas ir a todos.
E volto a partir...o tempo p+assou a dividirse muito entre escritorios de alguns clientes aquele onde trabalho, autocarros taxis e até aviões...
A coerencia e as convicções mantém se mas depois embatem com o que sempre embateram o cansaço é grande a compensação do trabalho feito e bem feito ou feito de acordo com o que se acredita e é correctas auxilia a levar o peso do fardo...
Ainda assim num barco onde nem todos remam onde nem todos buscam onde nem todos mantém a sua coerencia e questionavel o peso dos remos.
Mas na selva de pedra nos tapetes e no ring que me criaram ha uma coisa que aprendi a savana a vida e a sobrevivencia é dos mais fortes e aptos e ha que continuar a remar pois hade chegar o dia em que realmente remaremos como equipa juntos e lado a lado com a razão a coerencia a qualidade e a certeza de que não somos bons mas que podemos ser melhores a cada dia.
e como se diz na terra dos peões e touros seguraaaaaaaaaaaaa peão pois ai vem fogo
1 Comentários:
Mas tenta acalmar que ninguém é de ferro !
Beijinho
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial