segunda-feira, 29 de novembro de 2010

29 nov dia eu

Sempre considerei que a passagem de ano e balanço dos dias se faz na nossa passagem de existencia e não nas passagens do calendario.

Hoje celebra-se a passagem dos dias dos meus dias. Recordo por segundos tudo o que passou achei que o ano seria um 31 e talvez tenha sido porêm em todos os quadrantes da vida foi sem duvidas um dos anos mais desafiantes...

Neste ano a minha coerencia foi posta a prova obrigando me a travar me a mim mesmo em nome das crenças em que acredito e principio. Foi o primeiro ano sem a minha mãe postiça com toda a saudade que isso trouxe a cada um dos membros de uma familia que ela ergueu e criou.
Foi o ano do desafio e a nivel l aboral do provar de tese, da marcação do espaço e da luta que só agora aos salavancaos começa a tomar forma a luta onde se viram paginas passadas para abrir novos livros criar novos contos.

Foi neste ano que o homem que sou finalmente tomou a sua real forma e se concretizou em paixão e amor onde o puzzle se preencheu e a inquietude se transformou em felicidade. O ano onde descobri que ha algo que me prende no chão e isso é o coração que bate forte por vezes com coragem, por vezes com medo mas sempre a despertar para procurar o esboço de um sorriso no rosto que me faz feliz e me faz melhor e completo.

31 já la vão a contagem agora vai pos 32 e quando muito dizem mais velho eu respondo apenas ;) mais maduro. Porque tal como o vinho é mais vinho depois do tempo passar e o engarrafarem na garraf certa também o Homem é mais homem depois de entender e saber o som dos seus passos e depois de saber o significado da palavra Amor.

e q melhor q a musica q sempre disseram falar de mim

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial