domingo, 19 de dezembro de 2010

certeza do presente

um jantar com os velhos companheiros de luta, e uma noite de visita as docas que me conhecem bem...

Regresso com uma grande elação aquela que já sabia mas que sempre me supreende e me faz bem saber mesmo quando não estás...

Eu não quero mais existir sem a minha melhopr parte, não porque não seja capaz mas porque tu és sol que me alumia e me trás a luz a parte mais importante de mim aquela que é tua o coração. E a minha melhor parte é a mulher que amo...

*** anseio por ver o teu rosto iluminado por os teus olhos que me afagam e me amam...anseio por ti anseio por nós e anseio por conseguir parar o tempo para nós. *** amo te meu amor lindo

1 Comentários:

Às 19 de dezembro de 2010 às 12:52 , Blogger PauloSilva disse...

Adorei, essa pessoa tem muita sorte por esse amor que é nutrido por ela ser tão puro e sincero :)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial