sábado, 22 de janeiro de 2011

5 dias uma semana de montanha russa

Foi uma das semanas alucinantes da minha vida..supresa atrás de supresa, desafio atrás de desafio.

Foi também uma semana de sentir mais renovados os votos. De saber e viver por inteiro. No amor descobrir a confiança e a fé e a liberdade.

Foi semana de saber que quando se ama de verdade tudo pode ser falado tudo pode ser resolvido...uma semana de comemorar a vitoria de um amor que faz de dois um a cada dia mais. De um amor onde dois beijam onde dois constroem sonham e vivem.
De perceber que os seres humanos às vezes falham mas quando um falhar o outro compreendera e saber dar a importancia que tiver de dar e que o outro compreendera que falhou.

Foi uma semana onde vi pudar o quintal onde a comunidade de formigas e abelhas mas onde adubaram justificando-se pela necessidade de pudar.

Foi uma semana onde por um momento calado na minha cabeça veio a ideia a minha frase mais presente de sempre “ou dois beijam ou ninguem beija”, e ao mesmo tempo se lembra que pertence a vida e a cada um traçar passos e vive-los. E aqui que o melhor de nós se impõe o melhor que somos juntos e antes mesmo que se pense ou pergunte ambos são um, um unico beijo e tudo se resolve.

Por momentos foi como se a vida o firmamento Deus o nosso amor sei lá...foi como se no firmamento se cruzasse o passado e o presente. E onde o presente se desembrulhou se viveu.

Sei da vida pouca coisa, mas ha uma que tenho a certeza a cada dia sou melhor porque a cada dia sou mais teu e tu mais minha.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial