quarta-feira, 27 de abril de 2011

Algures no dia

"
- Tenho a loja com tantas flores porque queres orquídeas?

- Porque se a minha mulher fosse uma flor seria uma orquídea.

- Boa resposta ahahah, cor (..)
"

De facto a loja estava cheia de flores tal como o mundo de mulheres mas a única que quero é a minha. Aquela que carrega consigo meu coração e cujo sorriso me trás sol.

E se ela fosse flor seria uma orquídea.

Na sensualidade na simplicidade na força frágil no charme tímido.

terça-feira, 26 de abril de 2011

abril não foi ontem abril é hoje

Ontem celebrou-se na minha terra Abril..
Abril de clavinas que foram caladas por cravos;
Abril de liberdades prometidas e invocadas, liberdades sonhadas.

Passaram-se 37 anos dizem os inteligentes a democracia supostamente cresceu amadureceu tomou forma de poder...Mas o povo esse ainda chora ainda grita ainda pede pão e ainda cala.

Mas é assim sempre mas o mais assustador é quando olhamos para o presente e a penumbra do futuro e vemos os dois principais candidatos a governar. Homem de um governo que caiu e homem de um governo que quer fazer sem plano ou coerências a não serem sequer capazes de se cumprimentar. Desrespeito mutuo desrespeito a Abril não sei mas nem sempre tudo dorme e ha que acordar Portugal.

Alguns cidadãos de diferentes formas tem tentado acordar o Pais hoje apareceu mais um movimento. Este sem qualquer pretensão politica ou sequer partidarismo o que o torna interessante sugiro que sigam atentamente. Pois neste local ainda há liberdade de falar escolher e escolher pode ser dizer também que estes não!


http://www.nempassosnemsocrates.com/

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Tenha a felicidade escrita em momentos simples;
E intensos;
Momentos bons;
Sou um despassarado mas trago gravado cada lugar de cada beijo
cada suspiro de cada abraço cada palavra de partilha...
tua e minha;

Um dia de mandrionisse ou um dia de passeio
Um dia de trabalho ou um dia de concerto
Um dia é realmente dia quando o coração quase para de tanto bater
E o que me faz isso? Faz me o nosso amor...

O nosso viver é simples é amar e aproveitar cada segundo;

hoje entendo o que mesmo quando achava que era o dono do mundo e o sr do tempo desconhecia. Não adianta estar no fragor da batalha trinar a cinta e ganhar todas as guerras ter a coragem e o fogo para rasgar o mar no inverno. Ter aos pés quem se escolhe ou ser a pessoa a escolher.

Não é isso não é por ai a felicidade é algo muito maior e que envolve um risco mais elevado e mais medo mas que retorna muito mais e justifica em alegria e em capacidade de usufruir todos os momentos.

E é por isso que neste dia da liberdade neste dia de pos pascoa vos escrevo. Dizendo que amem não hesitem aproveitem deem a mão e deixem-se ir a cada momento e o tempo deixa-vos descobrir que no amor a felicidade é algo tão simplês como dar a mão e qualquer momento é unico e especial.

Não se esqueçam de a cada dia dar todo o vosso amor sem medos e jamais deixar de dizer tudo o que ha a dizer.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

work work

Eu sei que sou um guerreiro mas gostava de não estar sempre a repetir as mesmas guerras.

Será que quem depende de mim não sabe ainda que sou congruente vertical e a versade quando está ligada a nós vem sempre ao de cima.

Para a semana lá se pegarão nas lanças e voltamos as andanças.

Desejava que as pessoas não tivessem tanta vontade de levar nas orelhas e me fazer puxar pela razão porque esse também é o trabalho dos galões que me deram...

segunda-feira, 4 de abril de 2011

felicidade

É algo simplés como a troca de um sorriso...Uma confidencia feita só com o olhar. Um toque carinhoso.

Uma lembrança que só quem ama sabe ter e fazer. A feicidade escreve-se por vezes com algo tão simples como duas canetas um envelope e um sorriso de quem mais amamos.

Por menos que possas acreditar ou parecer credivel hoje amo-te ainda mais que ontem hoje sou ainda mais apaixonado por ti que ontem. Porque o amor de verdade é assim a cada dia recomeça de novo e renasce com mais força ainda.

Nunca pensei haver algo tão belo para viver como o é ter o sol guardado no teu olhar e o mar a transbordar no peito de amor.

Amor é o meu nome Amor é o teu nome. Amor é o que somos quando nos abraçamos quando em empatia e confidencia nos olhamos. Quando sorrimos quando curtimos quando beijamos quando brincamos quando dançamos no meio da rua ou até na cozinha. Quando paramos a meio do supermercado para dar um abraço quando ninguém ve. Quando fazemos dos espaços e verdes do jardim nossos.

Amor é o que sou hoje e aqui é o que me move é o que me faz é no que me entrego a tí.

AMO-TE minha namorada

sábado, 2 de abril de 2011

:)

hoje chegou ate mim enviado por um colega distante, um mail trazia a musica e dizia

"mr. comoé? olha vé lá se não parece aquilo que queriamos fazer na musica quando eramos adolescentes"

De facto é e sabe muito bem ouvir o genero de musica que queriamos escrever :) aahahahah mas jmuito melhor do que alguma vez fizemos.