segunda-feira, 9 de maio de 2011

E assim foi

E assim foi...

Subi timidamente ao palco humildemente bebi o ultimo trago de agua e a luta começou.

Tentei partilhar com quase um milhar de pessoas, fora as que verão os videos o que aprendi e o que acredito.

Fiz engenharia para muitos como em outros tempos.

Caí levantei me ao longo da apresentação e no final recebi as criticas.

Do outro lado do monitor a mulher que amo me via e me acompanhava pela primeira vez nestas lides eu não estava só. Pela primeira vez nestas lides eu era mais que um era dois.

no olhar de alguns o receio que algo podesse correr mal, noutros a expectativa. E entre colegas parceiros clientes e amigos a pressão foi grande.

E apesar de o resultado não ser o que eu pretendia, fico feliz por o meu amor ter gostado.

E no final da tarde de hoje um email inesperado ajuda a abrilhantar a apresentação.

"Caro Alexandre,

Deixa me dar os parabéns pela magnifica prestação com que nos brindaste a todos na passada sexta feira. Espero que volte a ser um habito ouvi-lo falar..."


ps: um obrigado especial a mulher linda q me abençoa com o seu amor e que de tanto orgulho me encheu. E também a todos os que me acompanaharam de diferentes formas em mais uma aventura

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial