segunda-feira, 30 de maio de 2011

pedacinhos de ceu

A cada vez que me banho no teu olhar que me perco na tua mão, que fazemos juntos o tempo parar..vivo pedacinhos de ceu.

Cada vez que sorris para mim sinto que o mundo ainda pode ter um jeito, que o mundo pode vir a ser um lugar melhor para estar.

No nosso abraço no teu segredar sinto-me completo sinto-me capaz sinto que nada me falta.

partilha entrega conquista carinho companheirismo paixão amor é essa a nossa historia...é este o verso que se escreve na nossa poesia. Sem usar aparo mas usando a própria vida e sentimentos como tinta.

É tão bom ser amado por ti...A vida faz se de uma vitoria só uma verdade maior no nome que trocamos que corresponde ao sentimento que cresce a cada dia mais em nós...

Amo-te meu amor, que bom seres quem és como és e ser teu...Não preciso de sonhar pois toda a minha vida de mão dada contigo é real e feita de pedacinhos de ceu bem mais bonito e desejável que qualquer sonho que alguém poderia sonhar ***

1 Comentários:

Às 31 de maio de 2011 às 02:25 , Blogger Amura Design disse...

*************

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial