segunda-feira, 16 de maio de 2011

what i hate in me but i now is important

Todos nós temos uma parte de nós que gostamos menos. Aquela que não gostamos sequer de mostrar...

Eu não sou excessão a parte de mim que não gosto é o meu demonio, o meu maior demonio e a parte de mim q menos gosto.

Costumavam chamar-lhe na escola que era "o lado do anjo mau". Era esse lado que aprendi a respeitar a saber que faz parte de mim mas que não gosto de ser.

Foi esse lado que me levoua ringues a tentar parar agressões e a não ter medo por vezes dos rezultados.

O anjo mau não mede consequencias quase que desliga é mais animal que humano...é feio.

Mas as vezes é o nosso lado mau ou o nosso lado pior que também é importante para trazer de volta o equilibrio das coisas.

Este Fim de semana o anjo mau fez uma visita a alguém obcessivo que seguia a minha irmã. Como sempre apareceu falou noutro tom impos a sua voz e vontade e apesar de muito mais educado hoje em dia resolveu o problema. Parou uma onda de violencia psicologica e deixou em suspense uma conversa que não se quer ter.

Mas a dor que é saber o poder e força que guarda em si deixa sempre o remorso de será que não havia uma melhor forma sem necessitar estufar o peito e rugir sem medo de consequencias.

Não gosto do meu anjo mau apesar de saber que ele apenas aparece e intrevem em casos em que o peso da injustiça é grande demais para se poder ficar sem fazer nada.

1 Comentários:

Às 16 de maio de 2011 às 11:09 , Blogger Amura Design disse...

todos temos o nosso lado mau !
por vezes tbm é "razoável" tê-lo para que depois o nosso "melhor" sobreponha!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial