terça-feira, 11 de novembro de 2008

Problema de Conceito

Hoje é dia de castanhada...Não não voltei ao boxe, nem sequer as ruas voltaram a sentir o meu punho nem o meu nome...
Como bons portugueses que somos hj foi dia de castanha por cá por casa...e claro convidados...por acaso até foram desejados mas como eu mesmo perguntei quando alguém exclamou. "aqui estamos já que chamaram!" , são sempre bem vindos mas ninguém os convidou a mesma lol...
A parte disso que é apenas a minha parvoice costumeira para quem vêm com simpatias sem graça ( não gosto de gente simpatica, pq muitas das pessoas simpaticas não nos conhecem quando realmente precisamos, dentes não fazem um sorriso puro mas prontos isso é outro post)...
Gostei da visita e entre os visitantes lá vinha o meu puto rodrigo, miudo charila de 3 anos...Aquele puto que tem a resistencia suficiente e dureza de ouvir os meus contos...Que de tão maçadores acabo por adormecer primeiro que ele lololol...
E chegamos a prova de conceitos...Se a coisa que gosto é de ensinar e aprender com esta gente pequena de tamanho mas grande de coração e conquista ( lembram se como eramos cada jogo era como se fosse o ultimo, chame me o eterno peter pan mas é assim que gostava que fosse cada suspiro)...E que me fui eu lembrar, ensinar o puto a descascar castanhas...e come-las (um homem tem de saber sobreviver)...E pronto depois de algum esforço da minha parte e muito riso da parte dele o pequeno ser que até já sabe dizer "fixe" descasca a sua primeira castanha ficou contente...Ou não tivesse sido para ele isto a vitoria de um jogo e onde é q surge o problema de conceito? Na parte em que ele inves da castanha mete a casca a boca e joga a castanha no lixo lololoolol...pior é em jestos e assanos e as poucas palavras que diz, ele tentar me convencer que o seu conceito está certo e o meu não...no final da noite 10 minutos atrás finalmente lá provou a sua castanha lambeu o labio pediu mais...e depois desatou a chorar a apontar para o lixo...
Moral da historia desde pequenos nós homens não suportamos estar enganados e sempre que nos enganamos choramos...Como não é suposto chorarmos tentamos a todo o custo inventamos, recriamos, matamos e morremos só para que não seja feita a nossa prova de conceito e descubramos que estavamos enganados...Mas não pode ser assim ou esqueceremos de lamber os labios e nunca provaremos do sabor real do que realmente importa a delicia que o proprio conceito emana. E tu e eu e nós teremos a coragem do pequeno Rodrigo de fazer a nossa prova de conceito?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial