sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

8 de janeiro

A vida ainda é o que era ...o sol brilha lá fora, hoje este foi mais um primeiro dia de toda uma vida e é sempre assim o primeiro dia de toda uma via...o primeiro dia o ultimo segundo...
Durante duas semanas e meia, meu mundo fundiu-se de novo em sí mesmo, agora sim tou uno de novo, uno e capaz...Invicto na batalha a cabeça erguida pela força que sempre tive, o grito solitario que tem o dobro do seu tamanho e que já não almeja o seu eco...Toda gente volta de ferias com uma historia para contar eu não tenho nenhuma e amanhã também não terei...Tudo o que tenho é uma historia de 1 segundo para escrever...

À algum tempo quando este blog começou foi feito de lembranças de historias presentes de acusações a mim mesmo...Acusações de fraquesa, gritos de força...futilidades de homem comum. Dia 8 não podia terminar sem um ponto importante do conto que é a minha historia...Para lá de tudo o que sinto por o reflexo que volta a encher o meu espelho...
Hoje descubro a certeza que játinha. Depois de atnto tempo regresso para perto de ti e se é verdade que o sol neste dia brilha no ceu mais verdade ainda é que...Neste dia agradeci viver mais um dia para que te podesse ver! Sem exercer qualquer proactividade pois o tempo tem o seu proprio tempo fico quieto nada busco nada procuro sou tão invisivel quanto tenha de ser...Mas a certeza fica de que poucas vezes agradeci como hoje ter tido mais um dia! Se tu imaginasses o quanto tu és mesmo tu aos meus olhos...ou se acreditasses independentemente disso sou um vencedor e a minha vitoria é ter olhos que te possam ter visto...
Os braços não tiveram o abraço desejado, os labios não tocaram o rosto que tanto gostam...nem sequer as palavras tiveram a conversa a que pertecem mas a vida mesmo assim é bonita...e a vida é tão mais bonita quando a simplicidade de uma visão de um sonho é vista mesmo que ele não se viva mesmo que ele não nos pertença. Obrigado por mais um dia!

1 Comentários:

Às 10 de janeiro de 2009 às 03:06 , Blogger Djinn disse...

O tempo é mestre, seja na aproximação pela saudade, seja no esquecimento...porque deixou de merecer a pena.
De um modo ou de outro, arcanjo que veste de azul...
O sol brilha após uma noite de tempestade :)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial