quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Porque ninguém me ve

Email cheio sms’s tantas que nem dara para responder...E todos se perguntam onde raio andou o arcanjo durante as ultima semana e meia...ninguém te viu à excessão da triste despedida do vidente viajante, ninguém te ouviu...ninguém te leu...onde estiveste arcanjo?

Bom foi trocar passos com a solidão...tempos com familia, limpeza do proprio espirito; escaladas entre rochas corridas no mato, planador sobre sintra, parapente na arrabida...Foi arranjar a forma mais lenta de voltar a lisboa (traineira e a pescar)...E o balanço...
Bem trocar passos quase com a solidãoe dois grandes amigos que brevemente partem foi giro..foi bom...agora sim aquilo que achava q tinha acontecido no final do verão acontece agora...a minha propria liberdade assumida o meu rugido renascido...E uma novidade temos jeito pa pesca  sobre o tejo de traineira conseguimos pegar 2 botas 1 sapato um oleado e muitas algas...foram só 2 horas de pesca se fosse um dia inteiro teriamos pescado roupa suficiente para montar uma zara com decoração marinha e tudo . Descobri algo novo para repetir com calma quando o calor chegar planador  tive de novo mais perto do ceu...E agora no chão sou uno e completo! Sabe bem tar desligado do mundo e ligarme hj de novo o meu mundo ganhou com isso e todos o mundos do qual o meu micro mundo faz parte de certo ganharão também quanto mais n seja um desafio pq eu nunca fui mais eu como o sou hj de novo. Cheguei! E a ilação maior que tirei de todo este tempo é q o sonho existe e chegou o tempo de o viver...e a moral da historia as vezes faz bem desligar do mundo e é necessário para que liguemos de novo em nós! Nosso tezouro mais real nós mesmos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial