domingo, 28 de dezembro de 2008

A vida tem daquelas coisas

A vida é muito engraçada à coisas que não se sabem explicar, mas que lhe dão brilho...Ha mais de duas semanas talvez, que não ouvia os acordes de uma determinada melodia..

Hoje à tarde na esplanada do magnolia,plena expo, enquanto lanchava com amigos uma musica que à um tempo não ouvia tocou, numa radio que até tenho ouvido quase ao diario e que nunca a toca...Esta musica no primeiro acorde fez me lembrar de alguém especial, e fez me sorrir por dentro e às primeiras palvaras do jorge palma na canção, chega me uma sms da pessoa que me da significado e com quem acredito de forma ingenua partilhar a musica como um dos elos dos muitos sentimentos que por ela nutro...Escusado será dizer que sorri ainda mais toda gente achou que endoideci por rir sozinho, e não fui capaz de escrever uma resposta como deve de ser à sms...tudo se resumiu a um beijo...o beijo que vinha na tua sms o beijo com que te respondi o beijo com que o rio toca o ceu na minha frente, o beijo com que a musica celebra este momento...A palavra beijo nunca teve tantos sentimentos e tantos significados....Um beijo nunca teve tanta vida e tanta gloria.E a musica essa é ouvida de novo aqui!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial