domingo, 14 de dezembro de 2008

12-12-2008

12 de dezembro de 2008 apenas mais um dia numa historia feita de dias...achava eu...
A noite de 11 matou o telemovel, que sem bateria não me pode receber as noticias que me queriam dar aquelas que diziam queriam que fosse o primeiro a saber...

Depois de carregar o telemovel sair de casa a correr, e chegar ao apiadeiro do comboio então leio a mensagem...pego no meu coração e respondo com o que ele te tem para dizer...

E estranho ou nao e ainda fico apreensivo se seria verdade se sonhei ou seria engano mas escreves me em resposta ao que te digo com: "adoro-te"

palavras simples fazem da vida feliz, quando ditas porquem gostavamos que nos digam essas mesmas palavras...então dia 12-12-2008 fica marcado com um sorriso de felicidade na minha historia só porque lí o que apenas julgava possivel verte dizer me no mais belo dos meus sonhos...Mas que sonho é mais belo que a propria vida?
Dia 12 fica marcado para sempre como um dia feliz apenas por esta tua palavra, e a ti so tenho uma coisa simples mas muito sincera a dizerte..."eu adoro tu!"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial