sábado, 6 de dezembro de 2008

lembrança pertinente no espelho

Desabafo,
depois de redescobrir meus olhos e os abrir de passagem pelo espelho lembro que
de alguma maneira fui negado pela 3a vez...Das duas uma ou sou muito burro em não querer partir ou alguém está muito embaralhado...Luto a cada dia pois sei que sou a peça do puzzle que falta para q o sol brilhe...Mas de invisivel a asno uma coisa tenho certeza a continuar assim um dia venço me a mim mesmo e o jesto nascido para ti e por ti terá partido...



Chamem-me idiota eu proprio me chamaria, mas pisquei o olho ao meu espelho e não me importo de continuar assim burro, ainda não é hora de tirar a peça mais importante do puzzle da historia...Embora que já fui negado 3 vezes...

1 Comentários:

Às 7 de dezembro de 2008 às 16:20 , Blogger Djinn disse...

Hmmmm lembro-me das tuas palavras recentes sobre o tempo, tempo necessário de reflexão...
Dá tempo ao tempo disseste-me...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial