sábado, 6 de dezembro de 2008

"tas aonde?"

E foi com esta pergunta q a noite teve de continuar... depois de muitas imperiais excelente conversa e um jogo do sporting entre uma coisa especial chamada mitras que existe...

Rumo a casa quando o telefone toca com esta pergunta...Do rossio para a ericeira foi um audi que passou...as imperiasi deram lugar as vodkas os mitras aos 7 magnificos...
Muita dança uma ultima mensagem, e de volta a pista o dinamitar do meu corpo numa dança desajeitada mas de onde se faz a minha alegria...

Há noites enormes o alcool tira me o sono...e o dia seguinte deixa me perdido por vezes...Hoje n me encontrei ainda mas algures em mim eu estou...

no entanto uma certeza "eu vou morrer de novo" eu vou perder de novo eu vou chorar de novo, mas terá valido a pena por cada segundo em que vi o que me matou :)...
cedam aos vossos medos deixem se levar pela vossa historia mil vezes não ser do que nunca ter tentado ser.

1 Comentários:

Às 7 de dezembro de 2008 às 16:07 , Blogger Djinn disse...

Medos...onde foi que já ouvi falar disto :)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial