sexta-feira, 21 de novembro de 2008

20 de novembro

20 de novembro foi ontém, minha mãe fez aniversario... Talvez a prenda que a vida lhe deu não foi a que ela merecia...Hoje disse um grande parabéns mãe mesmo não sendo o mais apropriado de se dizer...A mãe adoeceu mas ficara boa já já...

Mães deste mundo que já vi que não é só no grande amor e no grande mulheres que são capazes de carregar o novo mundo pela mão, que vos faz parecidas...Pá tratem de voces! A saude é importante porque é que se preocupam tanto com a nossa e tão pouco com a vossa. Nós só somos gente porque voces vivem...Então vivam e não ignorem os sinais não se desleixem com vosco mesmas...
Quanto a minha espero que tenha aprendido a lição (duvido), e vai ficar boa depressa...é pá mas teve de ser descuidada e por se em risco né? sindroma de mãe...

Mas tudo o que quero dizer é que as mães que me leiam e as futuras e as filhas e filhos da mãe pá a saude é importante não descorem dela por A ou por B.

deixo vos um pensamento
"A mulher mãe é toda a realização da beleza feita carne de um Deus que pode ser apenas a propria mulher...Nunca esqueças mulher que és a realização respeita te e cuida-te...Porque o mundo só é mundo porque uma flor é forjada para nascer no peito e a essa flor Deus chamou mulher"

E apesar de nunca leres isto só para completar o post, obgd minha mãe por seres mãe e a minha mas preocupate tb ctg por favor :).

2 Comentários:

Às 21 de novembro de 2008 às 04:46 , Blogger Loirinha disse...

Um grande beijinho e as melhoras da mãmã.

(mas olha que a minha é igual...descuidada com ela mesma...mães!)

 
Às 24 de novembro de 2008 às 03:19 , Blogger Amura Design disse...

Todas iguais.. apenas mudam de endereço !!

Para ela: um grande beijinho e as rápidas melhoras.

Para Vós: força e um sorriso sempre para ela !

Bjo
eb

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial