domingo, 16 de novembro de 2008

Arcanjo segundo a Alma do Tibete

Hoje um mago mostrou-me o seu truque novo...é incriver ver que se passaram praticamente dois anos desde que te ensinei os meus truques para conhecer melhor as pessoas...E hoje faze-o diariamente no teu trabalho de captura de novos talentos...Este aprendeste nas tuas investidas espirituais e realmente apesar de incredulo vejo agora que realmente é teoria que nasce em Dalilama...

Os Tibetanos procuram tar em paz consigo e com a natureza para que consigam dar da sua paz ao mundo e alcançar o equilibrio individual que é acima de tudo colectivo :). Vamos a isto

Ordenar os seguintes animais pelo gosto que se tem pelo animal e sem pensar muito Ovelha, Porco, vaca, cavalo, tigre...
E lá fui eu ordenar todo contente e deu
Tigre, Ovelha, Cavalo, Vaca, Porco e isto traduzido quer dizer orgulho,amor,familia,carreira e dinheiro por ordem de importancia na minha personalidade e nas minhas escolhas...Mas diz ainda mais diz que por vezes é o meu orgulho desmedido que mata o meu amor que me afasta de tudo, diz que o material não me move...diz também que me dou por inteiro sem esperar nada em troca...
segunda parte do teste :) para cada palavra responder com uma a duas palavra que primeiro me ocorrer as palavras são cão, gato, rato, café, Mar e a minha resposta foi fidelidade, fascinio liberdade, queijo, açucar e a dois, prazer...
O cão descreve a pessoa que responde ao teste portanto parece que sou fiel, o gato a alma gemea portanto a minha alma gemea trea de ser livre e fascinarme, o rato descreve os meus inimigos lol bom parece que são queijo lol... o café descreve o minha forma de fazer sexo parece que é doce e a dois o mar a forma como se está na vida por prazer então...

apresento vos o resultado do meu teste tibetano façam o vosso supreenderão se o numero de coisas reais que vão encontrar sobre voces mas nada de batotas a coisa mais triste é alguém enganar se a si próprio...O meu deu muitos resultados reais quem me conhece saberá quais...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial