quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Desculpem lá, mas não

Tenho pena,
Mas não vos faço a vontade!...Não quero e o meu mundo é escalonado calibrado reeducado concebido e necessário a mim...Ha coisas que pela minha cuerencia, e honestidade para comigo mesmo não mudo...

Não vou disfarçar atitudes, esquecer o que seja...Misturar as diferentes facetas da vida...E muito menos vou ser simpatico; lamento mas eu sou vertical!
Não sou não pertendo ser e não quero sequer ser uma pessoa afável, sou afável no momento certo e com quem gosto de ser, não quando precisam que seja ou quando me temem...

E divido, sim divido sou o mesmo e coerente mas sei dividir as pessoas em assuntos uma crise ou discordia profissional ou de projecto ou até mesmo academica não é pessoal, e uma pessoal não é o resto...
Se já me levaram a misturar tudo ou se teimarem em misturar...lamento, mas então eu não gosto mesmo de voces :p...Ou voces andam a procura disso...E esta é a minha promessa perante a vida perante cada um...Não vou driblar, não vou poupar, não vou finjir reajo a cada acção seja para com quem for...

A mesma verticalidade faz de mim quem sou...É também ela que vos faz sentir esse efeito estranho de saberem sem saber, de não saberem quem sou para onde vou de onde venho e que vos leva a esconder...Quando assumo ou digo algo ou expresso o que for...caros não vale apena tentare brincar com isso ou ridicularizar ou mesmo rir e se o fizerem façam no comigo ou menos divirto-me de qualquer forma não posso deixar de vos sujerir que "vão se foder e arranjem a vossa vida para viver. voces também são capazes sejam voces"

E desculpem lá mas é com um sorriso e muito orgulho que vos garanto que me nego a relegarme para segundo plano na minha própria historia...No meu filme sou eu o argumentista e personagem...Se querem por lá estar tenham o que é preciso para partecipar nele e não para especula-lo como criticos idiotas.

Lidar comigo é facil só preciso de coerencia e coragem de cada um de vós...Agora não me tentem antecipar porque a vida ensina a cada um de nós que ninguém consegue estar um passo a frente de outra pessoa. Vivam por vós mesmos são capazes e acreditem é bem mais animado que viver dos rastos e pegadas que deixo...Isso faz me sentir velho e a voces idiotas...Pensem nisso!

2 Comentários:

Às 13 de novembro de 2008 às 03:39 , Blogger Djinn disse...

Subscrevo na integra cada palavra, e acho que não diria melhor!

 
Às 15 de novembro de 2008 às 20:37 , Blogger o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Arcanjo.

É isso mesmo!
Se cada um se preocupasse com sua própria vida, o mundo seria um lugar melhor, com certeza.

Um maravilhoso fim de semana para você.

Beijos mil! :-)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial