terça-feira, 18 de novembro de 2008

maybe i will miss the point

Hoje revi um casal que não vejo à muito tempo...Apareceram no armazen onde andei hoje a acartar caixas de boa vontade junto de um conjunto de outras pessoas essas tb cheias do mesmo que as caixas continham....
Vislumbrei então ao longe o sô João e a sua esposa a D.Celia, conehço-os à anos não me lembro deles novos...Hoje e porque por curiusidade perguntei um já está com 80 e o outro com 84...É um casal que sempre me fascinou, alguma vez voces viram um casal realmente apaixonado um casal que por trás dessa paixão tem uma solida historia de amor e que antes de tudo mais tem um forte pilar de amizade...Esses são os Godinho só que não têm 17 anos nem 20 têm 80...

A imagem que junto a este post descreve um pouco do que foi sempre a minha busca do que queria que tivesse sido o meu projecto pessoal...
Ha quem diga que talvez não tenha feito por isso...Outros que isso não existe; é pá mas o meu projecto pessoal era mesmo encontrar o verdadeiro aquele que sei que existe e as pessoas deixaram de acreditar porque são cobardes aquele amor que me faria aos 80 anos ainda beijar quem ame e ter o orgulho das mãos dadas...
Mas a verdade é que “I miss the point”, houve um tempo que procurei esse valor como se não houvesse amanhã...Percebi que o segredo está em apenas não nos preocuparmos com o que podemos receber mas beber do prazer que é deixar que nos demos pois a vida retorna...Outro em que descobri que também as formulas fazem nascer flores em canteiros de pedra mas e hoje? Hoje a procura acabou por me deixar num pedestal sem sentido e o ser encontrado não por alguém mas por o que se sente chega com a sensação de que cheguei tarde demais...Mas uma coisa não se esquece este era o meu projecto de vida e ainda que vá falhar, é para mim o unico projecto de vida aceitavel de se tomar...E os godinho são a prova que o meu sonho seria possivel... Mas tudo tem o lado bom e mesmo que não consiga realizar me segundo eu mesmo, mesmo que as balas de prata cravadas no peito nunca possam ter expressão, mesmo assim ha um lado bom é que hoje posso dar tudo sentir tudo ser apenas eu pois a razão da minha luta provavelmente não se realizara jamais em facto...E assim sendo não a nada a perder e nada a ganhar apenas vida para viver...mas a verdade mais real é que “I miss the point”, mas acresitem que n é sonho é real e em caso de duvida eu apresento vos os Godinho :).

3 Comentários:

Às 19 de novembro de 2008 às 02:37 , Blogger Djinn disse...

Só quero que saibas que não estás sózinho :)
Partilho dessa crença e acredito sempre acreditei que é possível, muito embora tenha o mundo contra esta minha opinião :)

 
Às 20 de novembro de 2008 às 04:18 , Blogger Amura Design disse...

Em conversas passadas houve concordância.
Hoje volto a rever as minhas palavras nas tuas.

bjos

 
Às 21 de novembro de 2008 às 02:51 , Blogger Arcanjo disse...

Djinn: isto não é estar contra o mundo é fazer com que o mundo rode...é fazer apenas ver o que se é..por isso n te consideres contra o mundo considera antes a fazer com que ele ande.

bernardo: :p, na realidade as minhas palavras são tuas talvez por isso tanta revisão. e sabes que mais BEIJÃO gande :)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial