domingo, 30 de novembro de 2008

prendas

recebi prendas estranhas, todas elas de bom gosto...talvez por não ser muito de prendas ainda não ofereci a minha própria prenda a mim...

Mas ha sempre uma coisa que queremos mais :), a sempre algo que mesmo não passando de um dia normal ambicionamos receber...Arcanjo é apenas um nick não sou um anjo como tal também eu tinha o desejo de um prenda maior...
Graças a maravilha de invento que é o telefone tive essa prenda...é idiota mas a prenda que mais queria alias a unica era

um beijo teu e o dar 1 minuto a nós, parece que as vezes até eu sou um vencedor...pois tive a prenda mais ambicionada graças a um telefone...



e a ti para reteres desta musica que dedico ao nosso minuto..."para onde quer que va vou te levar para sempre"...fica a musica linda princesa em homenagem à amizade a telepatia à empatia e a força que a minha mão descobriu no ser especial que és linda princesa!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial