domingo, 30 de novembro de 2008

:)

Cheira a incenso africano, a escuridão é quebrada por velas cuja luz e cheiro preenchem o meu quadro nu...

A banheira cheia de agua e com a suavidade de sais vindos do outro lado do mundo...e eu...É deste banho só meu que me reergo e renasço...Tou de volta e vou atrás de um sonho abram alas eu vou passar :)...
Deixei desenhados no espelho os meus medos...afoguei na chuva as inseguranças que me venderam...Parto comigo em busca do meu lugar que sou eu :)...bem vindo de volta Arcanjo!

"abram alas que eu vou passar nem que seja a porrada! :) "

2 Comentários:

Às 1 de dezembro de 2008 às 14:15 , Blogger Bombocaa disse...

andaste a ver o Noddy...;)

 
Às 3 de dezembro de 2008 às 05:56 , Blogger Djinn disse...

Semelhante a uma fénix ;)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial