domingo, 7 de dezembro de 2008

You don t have my picture folks

Definitivamente as pessoas não conhecem a minha big picture...é pena, é estranho muito estranho as pessoas não entenderam que eu não sou o "leader off a tribe" que acham que queriam ser ou que eu fosse para os inspirar.

Ultimamente as referencias tem sido tantas, e os convites também...Convites do tipo "é pá vem lá mano era mais facil engatar se estivesses lá..." ou então "tive num lugar digno de ti daquele tipo de sitius onde gostas de estar com quem dormes" ou pior ainda "podias ficar cmg só hoje, nao peço nada senão tu".

Entendam por mais confusão que vos faça "I'am not a player!" eu não ando no engate, não domino a arte do jogo e por e simplesmente não jogo já...Não vou entrar em ondas de jantares a 4 ou a a 5 so para mostrarem que tem amigos fantasticos e q sao como eles ou fazer parte de um qualquer algoritmo...nem em raids nocturnos em busca de 1h de prazer desconhecido num lugar proibido...Muito menos vou fazer os olhos brilhar só porque sim...A musica é outra e mesmo q exista o mago de que alguns erroneamente falam ele só faz magia para uma pessoa...A minha musica é outra a minha musica é esta:


ouviram a musica veem não sou um player sou um apaixonado são coisas diferentes...Sim se eu fosse o meu proprio conselheiro diria "deixa te de merdas" mas à que ir por onde o nosso coração escolhe ir...
Arcanjo apenas um homem desajeitado e medroso como todos os homens quando sentem, e nada do que alguns falam.

2 Comentários:

Às 7 de dezembro de 2008 às 16:13 , Blogger Djinn disse...

They have the wrong picture...probably they don't have a clue...about who you really are...

 
Às 8 de dezembro de 2008 às 02:38 , Anonymous Anônimo disse...

Meu querido poeta :), o problema é que as pessoas vivem muito do que conheceram.
E sim foste essa coisa que concebes com o nome de player. Se tivesse blog contava a historia de como te conheci. eheheh depois vem dizer que não és player. Percebo tu mudaste (infelizmente) mas a paixão que metes nas coisas continua igual e sabes qual a pressão e força necessária, para acreditar em alguém assim? Para competir por alguém assim?
Não conheço nenhum homem na nossa geração como tu; mesmo quando eras aquilo que acho que ainda és e que negas sempre foste diferente.
Agora o que me levou a comentar é outra coisa :). Usaste uma musica do Sebastião :) continuas a supreender :) és fantastico meu poeta!
beijinhos
Rita Nunes

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial