domingo, 14 de dezembro de 2008

festas e festinhas tascas e tasquinhas

então é natal as festas tem outra cor...ou a mesma vestida com outro jeito.

Sexta festa com os amigos da empresa estes tipos são grandes é bom ver que se trabalha num lugar que para lá de profissionalismo e empenho no que se faz...Existe a capacidade de deixar se ver um pouco do que somos bonitos ou feios mas o que somos...


Sabado supreendentemente após 2 meses ausente o ginásio veem buscar me para a sua festa, jantar e indoshina para não fujir a praxe...supreenderam me confesso...E foi bom voltar a estar com pessoas q ajudei a educar e que tb me educaram..E lá acabei por aceitar um desafio q amanhã decerteza os meus joelhos se queicharão...esta tarde haverá bola o futebol das bestas :) quem será o primeiro a cair ao tapete?

tava eu com estes pensamentos parvos, quando percebi isto não tem nada a ver com natal, natal é apenas a desculpa porque na realidade isto esta sempre a acontecer...fora a parte do futebol das bestas pq eu não sou suicida...tão venham mais jantas e jantinhas tascas e tasquinhas e a lembrança não é por ser natal é mesmo porque somos porreiros e prontos! :)viva os convivios :)

1 Comentários:

Às 17 de dezembro de 2008 às 09:05 , Blogger Requiem disse...

E o menino que não pode ir...

DAMN! DAMN! DAMN!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial