segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

o tempo perguntou ao tempo



apresento vos um projecto de alguém conhecido chama-se tucanas o seu primeiro album maria café...e duas das meninas ofereceram me esse album de 2007 com direito a autografo e tudo...mas isso já foi à um ano lol...
A verdade é que o tempo ao seu jeito perguntou ao meu tempo quanto tempo o seu tempo tem...O teui tempo terá o tempo que tu precisares e desejares ter...A vida é dura à que enfrenta-la arduamente bebendo cada um dos seu ssegundos mas muitas vezes ha outros tempos e o tempo que perguntas mesmo sem saber que o perguntas é o tempo que for tempo...E nunca será perdido pois no dia q a contagem recomeçar eu paro o tempo para que recuperes o tempo que o tempo pede ao tempo.

srs e sras fora a minha parte tudo o resto é do mais multiculturalmente e originalmente português que ha, e agora já estou a falar de musica outravés :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial