quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ideias Dim

Ha muitos posts por ai a falar de boxers...Já se leu de tudo desde boxers com pai natal até subversivos...O homem do secul XXI parece se preocupar com estas coisas...E eu que também gosto de ter o meu apendicesito bem aconchegadinho, nunca falo...A roupa intima talvez seja da parte mais cuidada do meu dress code, não! Não é nada disso não ando ai a mostrar a toda gente, nem a despir me a toda hora...é mesmo por uma questão de conforto....
Como alguns sabem sou um doidinho de desporto, já fiz de quase tudo o meu corpo habituou-se ao esforço...Grande problema que sempre tive, roupa interior para praticar desporto...Se são muito confortaveis a roupa do treino escorrega e vai se a correr e ta se sempre a ajeitar...SE são muito apertadas o corpo ta desconfortavel e não se treina bem...Se são o meio termo normalmente aquecem demais...Depois é o tecido muitos causam alergia...problemas destes levaram com que muita vez acabasse por treinar sem roupa interior...O que também não é o ovo de colombo...Sempre me perguntei se as mulheres tem sutiã desportivo porque raio não temos nós boxers desportivos, haver sempre os houve mas eram de má qualidade e piores q os outros todos...Apresento vos a minha ultima descoberta, bem haja a Dim finalmente uns boxers apropriados ao homem que faz desporto...palavras chave conforto, são de um conjunto de tecidos que não deixa acumular agua, o suor sai e não fica (genero polar mas muito mais leve), adaptaveis a forma e ha também a versão com conquilha...Meus senhores e senhoras apresento vos “Dim sport V”. A melhor aquisição dos ultimos tempos.



por falar nisso é tempo de ir correr, dai me ter lembrado de deixar a dica...

4 Comentários:

Às 7 de janeiro de 2009 às 08:15 , Anonymous Anônimo disse...

És é um ganda mariquinhas eheheh...E a foto não tem interesse nenhum, proponho uma votação. Já que são tão confortaveis, mete te lá dentro deles, põe a foto só para termos certeza que são mesmo bons e que não tens patrocinio da Dim.

Se não aceitares, és um fraco e merdoso e provavelmente não tens o que por ai dentro :p.

beijinhos estamos a espera né meninas
Rita V.

 
Às 7 de janeiro de 2009 às 10:50 , Blogger Arcanjo disse...

É que deve ser já a seguir...miuda vai tomar os comprimidos, isto ha com cada uma!
nem que pagassem...sorry but somethings are not for the people, somethings are not for voting!

beijo rita
Arcanjo

 
Às 8 de janeiro de 2009 às 10:40 , Blogger Bombocaa disse...

Olha por favor...poupa-me à foto...é que eu não quero mmo ver

:)

 
Às 8 de janeiro de 2009 às 15:49 , Blogger Arcanjo disse...

Não precisas ter medo SMS...essa coisa não vai definitivamente acontecer.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial