sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

o luto de uma luta longa demais

Regresso de saco nas costas pela bruma da noite, no nariz um penso que estanca o sangue de um treino...
No labio ainda o corte de outra noite e de outra esquiva que não se fez...
No coração o luto de uma luta que lutei contra mim mesmo;

Encerro a espada do sentimento no mais fundo de um peito cansado...Com a alegria de te ter visto por inteiro...Por ter sabido que mesmo assim valeu a pena; Redescobri certezas de adolescente; medos de homem comum...E soube enfrentar de frente o maior dos meus fantasmas eu mesmo! lutei contra o meu impeto, o meu ego, o meu medo e até contra a minha certeza de que valho mais que um satelite...Lutei contra mim mesmo para que não me perdesses porque sei que sou teu...hoje os braços doem os remos podem com o peso das aguas mas o caminho começa a instreitar e não consigo continuar sem mim mesmo...

Hoje sinto que o gume da lamina quebrou...Saiu contente por não ter visto aquilo que achava que havia de ser refletido mas aquilo que o proprio olhar reflete...
Sinto me a partir, a chaga abre as regras recordam se a mim mesmo e o meu caminho escuro tem de ter uma luz nem que seja a minha...Continua a espera mas a cada momento o abismo mais perto...Temo que acabe por cair em mim, chocado pois essa luz nunca sequer viu a cor que tenho e sei que um dia clamara por ela.

musica maestro o percurso não termina aqui , your turn to play i am over

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial