segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

....

passos dados a par por a area envoltos os olhares
envoltos num manto de aguas limpidas
coração nas mãos escrevendo sobre as areias
todo o sentimento que da forma aos mares
da sina onde se escreve a minha vida
sobre os traços de duas mãos apaixonadas que se dão
dois olhos feitos da beleza dos ceus que são
caminham entre frases dos seus coração lidas
e em beijos de suas bocas ditas

assim sente assim escreve o mais feliz dos homens,
assim sente assim escreve o homem que a cada dia se descobre teu,
assim sente assim vive o homem que muito te ama,
e que a cada dia luta por conseguir merecer todo o amor que o teu olhar no seu coração lhe deu...

quem dera eu;
quem dera eu;
poder para semrpe te aconchegar em meus braços e fazer te mulher;
mulher feliz mulher minha;
quem dera eu;
quem dera eu;
poder fazer para sempre teu sorriso topmar conta de teus labios representando a felicidade que o coração sente;

Lutarei eu lutarei eu
por o ser e por a cada dia o ser mais o homem que mesmo por vezes acanhado ou com medo te trara a teu coração uma felicidade que te faça sorrir e te faça ser uma mulher feliz...

lutarei eu lutarei eu
por a cada dia merecer esse olhar teu e o lugar que me guardas no corçaão...

e se nem que por 2 segundos conseguir teu suspiro teu sorriso teu tezão tua paixão teu amor tua felicidade
então toda a minha vida valera a pena...
Quero aproveitar por isso
quero fazer por isso

a cada segundo um segundo nosso um segundo teu onde tu e eu sejamos o que somos na mais pura das nossas formas quando as mãos se dão
quando a unica voz é a do coração

sou a cada dia mais teu mais amor mais nós

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial