quarta-feira, 1 de junho de 2011

dia

Criança grande na inocência e na insegurança;
Mulher feita na coragem e no charme;
Senhora do meu coração;

O dia da criança passou a ser especial não por ser dia da criança o que por sí só o faria especial. Mas porque nasceste.

Força de uma guerreira, cautela de um samurai;
Brilho de um sol, centilar no sorriso que só as estrelas podem guardar;

Luas cheias não voltaram a ter estrelas no ceu quando passo, pois todas morrem de vergonha pois sabem que o unico brilho que vejo é o do teu coração e atitude;

À mulher do meu coração que a cada dia me arrebata e reconquista, a senhora da minha calma a menina do meu olhar. Sim a tí a namorada para a vida...

Se hoje sorrio se hoje o dia é especial é porque tu meu amor nasceste.

Parabéns a quem quero muito muito bem...

1 Comentários:

Às 2 de junho de 2011 às 01:57 , Blogger Amura Design disse...

***********

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial