quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

O assalto

Pois é algum dia tinha de ser e aos 30 anos tecnicamente fui assaltado...e eu que sei que ha esquinas onde não se passam...mania que sou campeão olha deu nisto, ao desdobrar da esquina
Ele: Ai desmonta lá uns guitos para eu comer...
( pensei bom vou ser assaltado melhor colaborar o gajo tem faca e tudo e eu não tou preparado para isto e tenho medo)
Arcanjo: Toma..
(e antes q fujisse ele mostra o poder que é ter alguém na frente com medo)
Ele: Se metesses isso no cú...Da-me a carteira mas é..já filho da puta eheheh
Arcanjo: Toma, mas quero os documentos...
(E vejo nos seus olhos a cara de quem diz: deves mariquinhas como és ainda perdes mais)
Ele: e esse phone bonito é de que da o mp3
Arcanjo: hãn
Ele: Já caralho rapido...
Arcanjo: toma mas quero os meus documentos
Ele: Fica contente de nao pedir o movel e não te levar no multibanco agora corre filho da puta sai daqui
(aiiiiii queres ver que isto ainda vai ficar mais feio biqueira de aço como vou fujir)
Ele: Como foste fixe e colaboraste deixo te ir embora a andar...A vida não tá facil mas tens sorte de saires assim sem te cortar a pila eheheh
Arcanjo: E os meus documentos
Ele: Vais busca-los a puta que te pariu ahahahahah
Vira me as costas e segue, foram segundos e aconteceu precisamente o que eu não queria, puxeilhe o ombro direito para o virar ele virou e bati directo com a mão direita fechada...E para não variar o padrão habitual repetiu-se o homem caiu...Já no chão pontapiei o lombar de leve so para meter medo e pus o pe sobre a jugular dele.
Arcanjo: Olha calmamente da me a carteira pa mão esquerda e o ipod o dinheiro é teu ganhaste o quando me assaltaste...ninguém se vai aleijar vai tudo acabar bem.
Entregou me as coisas eu tirei a bota da sua jugular calmamente e recuei procurando a luz e outra forma de sair dali. Moral da historia quem tudo quer tudo perde, mas o que me deixa mal mesmo é a frustração de ter batido no homem, de não ter controlado o meu impeto...Mas pior tudo o que fiz para me chatear cedendo e tinha q chatear a mesma...Sempre disse a minha mãe que se um dia fosse assaltado so colaborava, desculpa mãe mas nem sempre um homem controla a sua vida...E hoje devo escrever uns 500 posts pq quando fico assim nervoso nao durmo e a mão direita ainda treme.

4 Comentários:

Às 14 de janeiro de 2009 às 15:04 , Blogger Bombocaa disse...

calma nino...qq coisaapitas e berras cmg

 
Às 15 de janeiro de 2009 às 04:08 , Blogger Djinn disse...

Ena pá contado é uma coisa...mas lido o impacto é bem diferente!

Remember, foi em defesa própria! No regrets!

 
Às 15 de janeiro de 2009 às 04:51 , Blogger Amura Design disse...

que situação !
agiste em tua defesa.. nada mais justo !

 
Às 15 de janeiro de 2009 às 17:02 , Blogger Arcanjo disse...

Fui mpetuoso e agi como um animal essa é a verdade...
Não existe justificação para a violencia muito menos quando é assim instintiva...

Mas pronto já passou e tudo acabou em bem.
Obgd pelos coments

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial