domingo, 11 de janeiro de 2009

Parabéns L. Marr... :)

Ontém o meu primo fez aniversario, e provou como certas coisas se aprendem por observação e vivencia (bons professores que tiveste meu puto). Quando chegamos ao RS todos nós sabiamos que nos esperava a festa do ano para muitos dos presentes...Afinal de contas estamos num bar que fechou à um ano atrás...Para variar cheguei tarde mas assim que toco e entro vejo justamente o que se esperava ver...giro parece que abri um portal dimensional e voltei ao meu passado.
Junto ao balcão os rejeitados do costume a maior parte conheço...a partir a pista algumas mulheres muito belas e produzidas...e homens que finjem saber dançar lol olha acho q já vi aquele gajo ...
No meio outro grupo mais restrito só meninas tres pessoas conhecidas da tv e uma modelo e o resto a dissecalas..gajos a babarem...Mais um olhar e vejo os perdadores as prezas as perdadoras...e no canto a fzerem tempo os big players...no balcão os big payers que estão a ser usados.
Passaram 5 minutos desde que olho em volta e pronto alguns dos players aproximan-se uma buyer e o primo...ha aqui um grupo que me tinha escapado, o dos que idolatram o arcanjo...É mesmo um portal para o passado. Alguma boa conversa uma ida ao balcão e nem 1 hora depois, um pouco mais afastado numa sofá estou a observar...Chega então alguém perto de mim, pede licença e senta-se...
...:”Quem és tu?”
Arcanjo: lol conheces me à 8 anos que raio de pergunta é essa mano?
...:”humm acho que alguém ta ai dentro lol e não és tu.”
Arcanjo: As coisas mudam.
...: “muito já viste à tua volta este lugar esbanja sensualidade, glamour e tu estás ai com cara de quem não pertence quem não quer estar aqui. Fdx que é que tens? O que vejo é normal naquele gajo naquele e na maior parte dos que aqui estão, até em mim num dia mau...agora tu? O normal era já estarem 3 mulheres aqui sentadas perto mesmo que não tivesses feito nada...ou tu na pista rodeado de gente contagiada pelo teu espirito de vitoria. Que se passa?”
Arcanjo: Obrigado pela dica champ...fizeste cair a ficha, até breve vou só despedir do luis e vou embora...já tinha descoberto que não é isto que quero.
Levanto e saiu. Moral da historia não sou quem querem que seja ou quem fui sou o que sou hoje e sou tudo menos um desconhecido idolaterado. Passei para mais além daquilo que fui quando lá chegarem perceberão...hoje não ha circo o grande magico como lhe chamavam já não faz com que vejam no mundo real os filmes que voces queriam ser na tv. E está feliz com isso , foi assim a passagem do outrora idolaterado e hoje invisivel pela festa do ano! E o meu puto herdou-me o jeito que anfitrião e que festa!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial