quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

coração que fala que fala por ti


Cada vez que te olho descubro que te amo mais...
Cada vez que te vejo descubro o quanto me fazes e sou feliz.
Cada vez que te beijo descubro a felicidade das coisas simples, descubro os sentidos da pele;
Cada vez que te dou a mão sei sem duvidas que és tudo o que quero viver;
Cafa vez que te sinto sei que vivo de facto, e vejo que sem tí apenas existí;
Contigo de facto vivo...
E é contigo que gosto de sentir; viver...
Tu fazes de mim o Homem;
Realizado de facto realizado em nós por nós;
e de facto feliz amo-te...

dedicado a quem amo e com quem de coração aberto partilho meus passos; um mimo a quem me tornou doce...o meu amor.

1 Comentários:

Às 10 de fevereiro de 2011 às 02:13 , Anonymous Anônimo disse...

sempre foste doce ...

***

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial