segunda-feira, 31 de agosto de 2009

ventos e velas

Barcos a vela sempre me fascinou velos ao longe...Depois de um fim de semana cheio de praia o apelo do elemento agua continua a pautar o dia...

Hoje finalmente experimentei andar num barco a vela, que corria lado a lado com um outro de igual especie...E assim se correu o tejo, parece que as ferias são marcadas sempre pelo tejo o ano passado foi o passeio de traineira este ano foi velejar.

o pouco vento que se fazia movia a embarcação devagar e assim foi tejo abaixo tejo acima :)...sentado na proa olho o rio tento tocar a agua a que não chego e disfruto o sol. Obrigados a quem me ofereceu esta prenda não ví tagides nem versos...não ví praias das lagrimas nem sonetos não vi velhos...

Mas ví minha imagem num rio só meu :) e ao fechar os olhos chamei por um sonho que não me ouviu.

Ao sabor do vento e com o cheiro do rio senti me só ao sabor do vento e pelo cheiro do rio desejei o não alcançavel ao sabor do vento e com o cheiro do rio descobri que meus olhos nunca deixam de sorrir e lutar por um amanhã.

E vós já velejastes? Tão aconcelho mas não tentem molhar os pés podem cair e é complicado subir de novo para embarcação e embaraçador se for uma viagem turistica onde estão sós lol, não é que eu saiba mas constou me lol. Button line velejem

terça-feira, 25 de agosto de 2009

.....................................

.................................................
.................................................
.................................................
.................................................
.................................................
.................................................

Vale a pena viver mais um dia para ficar assim sem palavras e rendido ao que gostamos.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

.....pshiuuuuuuuuu

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

com os olhos razos de luz

Apos uma supresa que não esperava e que apenas as novas tecnologias...e o existir mais profundo existe em mim...ontém dentro de mim tocava assim:




beijo a quem despertou esta musica em mim e um obgd a Deus por haver uma pessoa assim e essa pessoa ser quem é e tocar assim esta musica em mim.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

De volta ao activo...


De volta ao activo :)

A coragem de sempre



Força




E muita paz interior



de volta aos treinos mas com calma e moderação sem os objectivos de outros tempos mas apenas por ser quem sou :) e para reforçar a calma e a paz de sempre...
E se não me encontrarem é porque estou ali no tapete onde tudo começou a treinar :)

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

vinicius de moraes - vida e poesia

"Vida e poesia

A lua projetava o seu perfil azul
Sobre os velhos arabescos das flores calmas
A pequena varanda era como o ninho futuro
E as ramadas escorriam gotas que não havia.

Na rua ignorada anjos brincavam de roda...
– Ninguém sabia, mas nós estávamos ali.
Só os perfumes teciam a renda da tristeza
Porque as corolas eram alegres como frutos
E uma inocente pintura brotava do desenho das cores

Eu me pus a sonhar o poema da hora.
E, talvez ao olhar meu rosto exasperado
Pela ânsia de te ter tão vagamente amiga
Talvez ao pressentir na carne misteriosa
A germinacão estranha do meu indizível apelo
Ouvi bruscamente a claridade do teu riso
Num gorjeio de gorgulhos de água enluarada.
E ele era tão belo, tão mais belo do que a noite
Tão mais doce que o mel dourado dos teus olhos
Que ao vê-lo trilar sobre os teus dentes como um címbalo
E se escorrer sobre os teus lábios como um suco
E marulhar entre os teus seios como uma onda
Eu chorei docemente na concha de minhas mãos vazias
De que me tivesses possuído antes do amor.
"

Isto sim é arte né aquelas coisas que escrevo grande vinivius obgd pela obra

o querer de um homem simples

Queria tanto ver te validar o meu sentido e a minha essência

Queria tanto ver me no teu olhar que me hipnotiza

Queria tanto deixar me levar pela melodia do teu sorriso

Queria tanto fazer de cada dia uma contenda por teu sorriso teu coração te toque

Queria tanto sentir teu cheiro deixar me levar pelo desejo do meu toque

Queria tão simplesmente ser embalado pela tua voz

Queria ser forte e louco só mais uma vez para sentir tua mão

Saudades apenas isso saudades de uma parte grande de mim o tu.

E pergunto me eu no silencio da noite, e porque não acabo eu com essa saudade porque não rumo eu aos teus passos ou te chamo…orgulho, medo timidez…insegurança...

whatever tou feliz mas falta me teu cheiro para ser eu por inteiro

Os dias são belos a vida fascina me em cada segundo de que tento viver como se fosse uma vida só...mas todos esses segundos parecem longos demais sem teus olhos.

Lameixas exagero segredo confissão apenas uma conversa entre mim e as minhas certezas

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Apenas mais um dia do caminho :)

Estação de Entrecampos aguardo um comboio para me levar a casa e eis que a mente dispara e diz “e porque não ver de novo o mar”…

Volto ao metro rumo ao cais do sodre, próxima paragem cascais praia da rainha…
Calças dobradas sobre o joelho sapatos na mão caminho pela areia sozinho, de quando em vez olho para trás miro meus passos…levanto o olhar e sorrio para o luar…
A praia é outra mas os passos os mesmos de sempre, a caminhada até aqui é outra mas a procura de mim mesmo é a mesma de sempre…

Depois de alguns passos deixo que o mar me venha acarinhar os pés que me trazem e me levam pelas veredas e caminhos das minhas lutas das minhas escolhas dos meus efémeros segundos.

Jogo me sobre a areia seca enquanto a mão brinca com a areia, na outra ponta da praia penso olhando a lua…Se eu fosse uma estrela que estrela eu seria? Se fosse uma face da lua que face seria? Se morresse hoje que legado deixaria? Que trono é o do dono do nada e do rei de coisa nenhuma? Sorrio e penso que nada faz sentido mas a vida não faz sentido levanto me rumo ao luar e ao comboio hora de ir dormir e o peito cheio de luar de mar e da felicidade de ter chegado aqui onde estou ao que sou e a tudo o que sou capaz de sentir e pedir e dar e reinventar a cada dia porque cada novo respirar é uma nova vida e um nascimento…

Junto com os grãos de areia que ainda agora limpo dos meus dedos, penso que certeza tenho eu da vida e a certeza é unicamente uma…Não tenho o mundo nem o quero ter, não sou o mais feliz ou poderoso dos homens nem quero ser…Mas é bom saber que continuo a ir atrás da minha vontade e a saber gozar dos segundos por mais estranhos e incompreensíveis que possam parecer. Segunda feira 10 de Agosto de 2009 num dia cansado depois do trabalho mimei meu olhar com um quadro feito de luar e mar…mimei o meu coração com a felicidade de seguir o que me pediu algo simples como brincar com a areia a beira mar num dia banal como eu um dia como todos os outros.

sábado, 8 de agosto de 2009

NBC in the house

Sempre o achei um dos melhores MC's de portugal...Sempre estranhei não lhe darem a hipotese e o brilho que outros tiveram...NBC que esteve nas trincheiras desde o primeiro dia...Parece que finalmente o bomberjack o trouxe até a footmovie records e à uns dias fui a um concerto fantastico deste mesmo home que tanto rapa como tem a voz de um DEUS para cantar soul...

Aqui fica um outro concerto dele para os interessados


Paz NBC sorte e não desistas da luta!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Saudades...


Saudades...de tu.


domingo, 2 de agosto de 2009

Os meu amores definitivamente são para sempre

Acho que nunca poderia ser de outra forma para quem vive com o lema e aluta diaria por vezes mesmo contra sí mesmo, de ser quem realmente é…O dia de ontem reafirmou me essa verdade universal de mim….A manhã foi de estupada em busca de um papel que me de mobilidade com rodas….Mas a tarde ai a tarde…
Começou assim




Foi bom voltar a sentir que de minhas mãos podem nascer arpejos…Foi bom voltar a sentir com as minhas mãos as notas e o meu amor eterno a musica…Obrigado aos 6 magnificos que me ofereceram esta workshop e me obrigaram a voltar a sentir esta sensação de saber ver o mundo com as mãos sobre um teclado que chora :).


Depois deu se o regresso ao meu próprio tempo


Que saudade…como é bom regressar aqui o lugar onde o corpo e mente se fundem…o som solitario da minha corda de coro…O incendio que os braços sentem ao levantarem o seu proprio mundo…Foi uma boa passagem por aqui e excelente lembrar a única coisa em que realmente um dia fui bom, acho que vou fazer um novo plano de treino e arranjar lugar para esta paixão.
E no cansaço dos ombros e sorriso dos meus labios penso…É bom viver assim sabendo o que quero e ão tendo duvidas no que amo e me faz sorrir desde as pequenas coisas as maiores felicidades...a pouco tempo disseram me para eu não esquecer e não hesitar em sorrir para a vida chorar com ela e ter a força suficiente para a aceitar palavras sabias que rejem o meu dia e secalhar sempre o fizeram :).